domingo, 13 de julho de 2014

Transformando camiseta masculina tam.G em regata em apenas 3 passos.


Olá, pessoal :3
Uns anos atrás, eu customizei uma camiseta tamanho G/masculina e transformei em uma regatinha do meu tamanho.
Hoje fiz a mesma customização, só que deixei a regata uma pouco mais longa e mais larga porque estou grávida, lógico xD Mas o tamanho varia de cada pessoa, então vamos lá :D

É muito fácil...
Primeira passo:
Dobre a camiseta ao meio (Para que o corte fique igual de ambos os lados) , em seguida corte a camiseta do mesmo exemplo dos pontilhados. Lembre-se: Certifique-se que está fazendo do tamanho que servirá no seu corpo.

Ela ficará assim:
Então para diferenciar um pouco, resolvi deixar ela com pontas na parte de baixo, assim:
E para que não tenha erro na simetria, você precisa dobrá-la ao meio novamente, dessa forma:
Segundo passo:
Colocar as joaninhas (ou qualquer outro enfeite da sua preferência, como fitinha mimosa, etc...)
Eu coloco á olho, mais ou menos uns dois dedos de distância uma da outra.
Lembre-se: Deixar um espaço para passar o braço.

Terceiro Passo:
Enfeitar a gosto, e pronto! 


Agora está pronta para sair e exibir sua customização!
(Deixei ela mais soltinha em baixo por opção)

Então pessoal, espero que tenham gostado dessa customização, qualquer dúvida, sugestão ou crítica comentem aqui.
Acessem o meu canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCN8aQqQJoGH5Ivs1nhL1RJw
E para perguntas: http://ask.fm/Dhessah
Um grande beijo =*



Nenhum comentário :

Postar um comentário