segunda-feira, 14 de julho de 2014

30 Semanas de gestação! (7 meses).

Bom dia, pessoal!
Hoje acordei muito feliz, porque apesar de estar completando minha 30° semana gestacional, eu também sonhei com a minha filhota, e no meu sonho eu estava com ela e com a minha amiga Bhruna Michelsen (do blog Por trás das minhas lentes) e eu estava falando que a Luna tinha nascido no mesmo dia do aniversário dela, e por incrível que pareça, a Bhruna faz aniversário dia 13 de Setembro, e a data prevista para o nascimento da Luninha é pra dia 23, ou seja, ela pode sim nascer um pouco antes hahaha vai saber se o que eu sonhei não é verdade ^^
 É a melhor coisa do mundo sonhar com a minha pequena! <3 Não existe coisa melhor para sonhar!

Tenham uma ótima segunda-feira e uma ótima semana!
Durante a semana estarei postando aqui, acompanhem :D
Bjão!



3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela nasça no mesmo dia que a dindinha aqui !! será o melhor presente que eu poderia ganhar <3

    ResponderExcluir