sábado, 12 de julho de 2014

Resultado do vídeo da violeta genciana.


Oi Oi, pessoal :3
Fiz essa montagenzinha "tosca", só pra vocês verem como ficou meu cabelo depois de passar violeta genciana, como percebem, tem uma foto que bati no início da semana que meu cabelo estava super amarelado, e as outras foram em diferentes luzes, pra mostrar como realmente ficou! Eu não editei as fotos pra ficar o mais real possível!
Esclarecendo:  A violeta genciana só funciona como desamarelador se seu cabelo estiver o mais clarinho que o descolorante pode deixar, se ele estiver amarelo escurinho ou laranja, nem tente! Sério, não vai funcionar e talvez teu cabelo fiquei todo manchado.
Para pintar o cabelo de roxo com a violeta genciana o cabelo não precisa estar tão claro, mas um amarelo "ovo" dá.
Existe outro método de usar a violeta genciana, colocando algumas gotas em uma bacia de água e despejando no cabelo, funciona também, porém eu acho mais complicado para aplicar, mas vai de cada um ^^
Qualquer dúvida, sugestão, ou qualquer outra coisa, comentem aqui :DDD      

Nenhum comentário :

Postar um comentário